terça-feira, 18 de novembro de 2008

Outro de mim

...voltando de NY, meu primo Lugui, folheando uma revista de bordo achou uma foto de um cara que sou eu...isso mesmo...sou eu em outro lugar e outra vida...quando me mostrou fiquei até assustado com tamanha semelhança...procurei o tal na net (São Google) e quando achei mais coisas deles fiquei ainda mais intrigado...já haviam me falado sobre uma lenda de que existiam pessoas muito parecidas com a gente em outros lugares do mundo, quando ouvi não dei bola, mas vendo as fotos do cara que sou eu fiquei sem palavras...quem me conhece vai achar que é montagem e tals mas é só procurar o nome dele no São Google pra ver por si próprio...ah..meu nome nesse lugar é Zak Pellacio...e sou cheff de cozinha....
...não...não sou eu mesmo...acho que não...sei lá...

Nenhum comentário: