sábado, 16 de agosto de 2008

UFOS na Bíblia

Adão e Eva

No Velho Testamento, encontram-se diversos fenômenos que podem facilmente serem associados à UFOs e ETs, porém no livro Gênesis é onde se encontra os relatos mais interessantes, podendo considerar que seja o primeiro contato Humano-ET.

Em Gênesis, diz que Deus criou a Terra e tudo que nela existe, e então criou o homem para cuidar dela (Adão) e da costela deste, criou a mulher (Eva), daí podemos fazer as seguintes suposições:

Eva seria um clone feito a partir do DNA de Adão ?
Ambos seriam uma espécie de "astronautas" com a missão de colonizar o novo planeta descoberto e que por algum motivo foram deixados aqui ?

Consideremos que o Edén fosse uma referência ao planeta natal deles, ou talvez a nave mãe e eles foram proibidos de voltar lá após o contato com uma serpente, um réptil (um Reptiliano?).

Agora leia Gênesis 4,17 fica evidente que Adão e Eva não eram únicos no planeta, pois haviam outras mulheres e Caim filho deles casou-se com ela e teve filhos (o início da miscigenação?). E pelo que parece, Adão casou-se de novo em Gênesis (Gn) 4,25 e teve diversos filhos. Em Gn 5 vê-se a duração da vida de Adão e seus descendentes, Adão viveu 930 anos ! Será que mistura entre os DNA's humano e ET foi reduzindo a vida destes ? Veja que o filho de Caim com uma Humana, Henoc viveu apenas 365 anos e como foi o primeiro do cruzamento "Humano-Alienígena" ele andou 300 anos com Deus e quando morreu desapareceu, levado por ele. (Estes anos que ele andou com Deus podem ser considerados como um acompanhamento feito pelos alienígenas e quando morreu foi levado para estudos).

Outro ponto interessante está em Gn 6,2 "vendo os filhos de Deus que as filhas dos homens eram bonitas, escolheram para mulher as que entre elas mais lhe agradavam", percebam a distinção "Filhos de Deus" e "Filhos dos Homens", consideremos então que os primeiros fossem alienígenas e os últimos humanos, estariam então os alienígenas escolhendo as melhores mulheres para gerar novos espécimes ?

Sodoma e Gomorra

Ainda em Gênesis mais precisamente em Gn 19 temos o capítulo da destruição de Sodoma e Gomorra, as cidades corrompidas pelo "pecado" e que desafiavam Deus, ele conta a história de dois anjos que foram acolhidos por Ló em sua casa, em Sodoma, o povo da cidade tentou atacar os "anjos" e estes revidaram com uma luz tão intensa que cegou os agressores. Disseram então para que Ló se retirasse da cidade, junto com seus familiares, pois Sodoma e Gomorra seriam destruídas por Deus. Após Ló chegar em local seguro (Gn 19,23) Deus lançou "fogo e enxofre" dos céus destruindo as cidades, os habitantes e até as plantas, a mulher de Ló que ficou e olhou para trás virou estátua de "sal".

Vamos interpretar isto: os alienígenas aqui e nas demais partes da Bíblia, assim como na mitologia de outros povos são retratados como anjos; as cidades de Sodoma e Gomorra "pecaram" por talvez não estarem mais fazendo as vontades deles, e talvez estivessem se rebelando e matando os alienígenas, por isso estes as destruíram, para que servisse de exemplo aos demais povos. A mulher de Ló que "olhou para trás" e virou estátua de sal, talvez este "olhou" para trás signifique que ela não tenha tido tempo de fugir e por algum motivo ficou para trás ou então havia aderido à esta revolta e acabou carbonizada pela explosão.

Jesus de Nazaré

No Novo Testamento, encontramos dados sobre a vida de Jesus, este talvez seja o mais interessante dos casos, porque Jesus era um ser que fugia completamente aos padrões da época, dotado de bom-senso, compaixão e sabedoria, ele estava muito à frente da população bárbara, contemporânea à ele em Jerusalém, até mesmo o seu tipo físico foge aos padrões da época, em todas as descrições achadas ao longo da história descrevem Jesus como sendo uma pessoa com uma estatura superior aos demais humanos contemporâneos ao seu tempo. E acredito que mesmo os apóstolos não foram capazes de entender todos os ensinamentos que Jesus lhes passou, justamente por serem bárbaros como os demais indivíduos de sua era.

Eu utilizarei como base o Evangelho Segundo São Mateus, pois aprecio mais a narrativa dele, devido aos detalhes. Em Mateus (Mt) 1,18 explica a origem de Jesus, a concepção divina da "Virgem" Maria, de acordo com a bíblia ela ficou grávida do Espírito Santo, disto, podemos tirar a conclusão que Maria talvez tenha sido a primeira mulher a receber uma inseminação artificial, no qual foi implantado um zigoto híbrido, humano-alienígena, quando esta talvez tenha sido abduzida pelo "Espírito Santo", na bíblia consta que José, marido de Maria, por conta disso abandonou-a mas depois foi atormentado em sonhos, onde "anjos" diziam para ele aceitar o filho, pois esta era a vontade de Deus. Outro fato importante acontece no nascimento de Jesus, a tal "estrela" de Belém, que deslocou-se até o local de nascimento de Jesus, guiando os supostos "Reis Magos" (Mt 2,7) até o local do nascimento. Esta estrela pode facilmente ser considerada um UFO que acompanhou de perto o nascimento, para dar proteção ao bebê, e os Reis Magos talvez fossem humanos implantados sob controle deste UFO e vieram trazer riquezas para garantir o crescimento sadio de seu protegido, pois naquela época, como em qualquer outra, os pobres eram os que tinham menores chances de sobrevivência.

No decorrer da vida de Jesus, existem diversos outros fenômenos que necessitariam bem mais do que um texto para tratar deles, portanto apenas irei mencioná-los: estes fenômenos são entre outros, as fantásticas e milagrosas curas pelas mãos dele; as constantes visitas de anjos e as profecias que ele fez.

Outra parte interessante é a da crucificação e ressureição, na crucificação temos o episódio da morte de Jesus (Mt 24,45) onde diz que Jerusalém ficou coberta de escuridão por três horas, até que Jesus morreu, seria esta escuridão formada por um enorme UFO que ficou sobre Jerusalém, encobrindo o Sol?

Seria uma cena bastane semelhante à da invasão no filme "Independence Day" quando as enormes naves aproximam-se das cidades. Por conta ressureição, além da fantástica volta à vida, tem as aparições no qual ele se materializa do nada e do mesmo jeito sumia, e por fim a ascensão aos céus, de volta à "Deus".

...resumindo..."os caras" estão aqui faz tempo e falar de Jesus é complicado porque tem gente que acredita e tem gente que não crê...várias interpretações podem ser feitas em cima dos textos da "Bíblia" que conhecemos e cabe a cada um de nós interpretar como quiser...

2 comentários:

Soutodoloko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soutodoloko disse...

Esqueceu de falar que quando o cara tava iluminado pelo Espirito Santo, rolava um foguinho encima da cabeça do indivíduo...sinistro né?
Mas minha mãe tem um livro cara, espírita, que fala da vida de um dos apóstolos e o cara foi viver uma carinha na Babilônia. E no livro a citação de que os babilônios eram diferentes. Eles tinham um fogo verde, ao contrário do nosso, que é amarelo/avermelhado. Nessas oras penso, ou o cara era daotônico ou aí tem coisa.