terça-feira, 6 de maio de 2008

Show da torcida do Panathinaikos

Felizmente as torcidas organizadas no Brasil estão percebendo que se cantarem para o time, mostrando o amor que tem por ele, ao invés de xingar a torcida adversária, dá muito mais certo, além de ser mais emocionante e bonito e outra...é demais você lá no meio da galera...o coração bate forte mesmo...esse é o show da torcida do Panathinaikos da Grécia...

Detalhe é a letra da música que é mais ou menos assim...
""É uma erva mágica, me dê um pouco para provar, a sonhar com o meu PAO e gritar até Deus : Meu Panatha, eu te amo, como heroína, como uma droga pesada, como haxixe, lsd, para ti (ou: contigo), PAO, o mundo inteiro está drogado, o mundo inteiro. Meu Panatha, meu Panatha, eu te amo, eu te amo, onde quer que podes jogar eu sempre te seguirei, eu te sigo, PAO aqui, PAO aqui, PAO lá, PAO lá, onde quer que podes jogar nós estaremos sempre juntos, sempre juntos.""
Ah tá...agora entendi aquela bandeira da Jamaica no meio da galera...

Um comentário:

Soutodoloko disse...

E isso é no jogo de basquete...
Imagina a vibe que tá no ginasio...
Já tinha visto esse video...só não sabia a letra da musica...que viagem...