quarta-feira, 9 de abril de 2008

Calypso a nova droga no mercado

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de matar a mãe com 27 facadas no bairro Cauamé, em Boa Vista, em Roraima. A vítima, a professora Maria Junia Batista, 38 anos, teria negado o carro para a filha ir a um show da banda Calypso com amigas, na noite de sábado, o que teria motivado a briga e posteriormente o homicídio. Após o crime, a adolescente foi à festa.

O corpo de Maria só foi encontrado das 12h de domingo. A jovem foi apreendida pela Polícia Militar na casa de uma amiga e está no Centro Sócio Educativo (CSE). A delegada adjunta da DDM, Verlânia de Assis, explicou que, no depoimento, a adolescente disse ter combinado com a mãe de pegar o carro e sair para uma festa com os primos e amigas.

"Ela contou que lavava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio e não sabe quantas facadas desferiu na mãe", conta a delegada.

Ao final de seu depoimento a adolescente disse que usava maconha há um mês, mas que no momento do crime não estava sob efeito da substância. Ela foi apreendida por homicídio e encaminhada para o Centro Sócio Educativo (CSE). Para a delegada Verlânia de Assis, a motivação do ato infracional praticado pela adolescente é muito desproporcional ao valor da vida da mãe.

...tá vendo...depois condenam quem fuma, bebe e causa por aee...peço à todas pessoas que conheço, do fundo do coração mesmo, que jamais "experimentem" Calypso de maneira nenhuma...sempre desconfiem de amigas (principalmente de amigos) que vem com aquele papinho...conhece Calypso?...Calypso é droga e mata...quem ouve e quem não deixa ouvir também...muito cuidado...o recado está dado...obrigado...um beijo no coração e fica com Deus...serião heim...

Não acredita? Vê AQUI então...

Nenhum comentário: